Robb Stark
New Member
Lema: Eu vou levar o Inverno para Sul
Estado Cívil: Solteiro
Perfil das Personagem: Robb Stark
|
Post by Robb Stark on Jul 17, 2013 19:59:46 GMT
Boas, tive a dar uma vista olhos a lista de personagens disponíveis e acho que deviamos fazer uma "actualização", isto é, existem na lista personagens que - e tendo em conta que este enredo começa no fim da primeira temporada, logo inicio da segunda - já estão,vá, mortas. Tipo: - Septã Mordane - Syrio Forel Estes dois são só dois exemplos. Podiamos acrescentar novas personagens que são importantes para o futuro do enredo genero. - Roose Bolton - Gendry - Os irmãos Reed (Meera Reed e Jojen Reed) Alguns exemplos mas existem outros. Uma pequena opinião
|
|
|
Post by Daenerys Targaryen on Jul 17, 2013 23:30:24 GMT
Agradeço o reparo, eu fiz a listagem de cabeça e olhando para as personagens. Muitas sabia que tinham morrido mas são tantas que acabaram por haver esses pequenos lapsos da minha pessoa. Em relação ao Gendry xD Esse não me escapou e está na listagem da Casa Baratheon porque mesmo sendo bastardo é filho do rei e seria o legitimo herdeiro do Trono. Em relação aos outros dois, falarei com a restante administração e verei o que eles me dizem Obrigada e espero que te continues a divertir
|
|
Robb Stark
New Member
|
Post by Robb Stark on Jul 18, 2013 6:08:12 GMT
Na boa, depois de sair do trabalho vou aumentar a lista de personagem que podem trazer algo de novo ao enredo. Se não ouver problema claro. Ontem o sono venceu-me.
|
|
Robb Stark
New Member
|
Post by Robb Stark on Jul 19, 2013 12:50:54 GMT
Personagens propostas: A rainha do outro lado do mar: Jhogo - Companheiro de sangue, o chicote Aggo - Companheiro de sangue, o arco Illyrio Mopatis - O magister que arranjou o casamento de Daenerys O rei do trono de ferro - Guarda Real: Sor Boros Blount SOr Meryn Trant Sor Arys Oakheart Sor Preston Greenfield Sor Mandon Moore O rei Stannis Senhora Melisandre O rei Renly Mace Tyrell, Pai de Margaery Senhora Olenna, a rainha dos espinhos O rei do Norte Sor Brynden Tully, chamado o peixe negro, tio de Catalyn Rosse Bolton Os irmãos Reed Jaqen H'ghar Casa Greyjoy Balon Greyjoy, Senhor das ilhas de ferro Asha Greyjoy, filha de Balon Greyjoy Aeron Greyjoy Para lá da muralha Benjen Stark, Desaparecido para lá da muralha (mas ainda não dado como morto) Ygritte, uma salvagem Mance Rayder, rei dos salvagens São só algumas opções que acho que podiam enriquecer
|
|
|
Post by Daenerys Targaryen on Jul 19, 2013 13:44:28 GMT
Anotado senhor Robb... Agradecemos imenso a tua sugestão De facto, irão enriquecer o nosso RPG. Mas neste momento estou focada na divulgação da nossa página oficial, para ver se conseguimos mais pessoas. Portanto se conheceres alguma página boa que nos possa divulgar agradecia imenso. Infelizmente, eu já fui avisada de "spamar" páginas e avisada que se continuasse me iria cortar os comentários no Facebook.
|
|
Robb Stark
New Member
|
Post by Robb Stark on Jul 19, 2013 19:21:10 GMT
Nada que entre ajuda não ajude
|
|
|
Post by Daenerys Targaryen on Jul 19, 2013 20:19:08 GMT
Concordo completamente contigo Robb. Estou a tratar disso, esperemos que seja um sucesso Eu acredito
|
|