Post by The Hound on Jul 8, 2013 19:41:25 GMT
Olá a todos! Bem. sendo esta a minha primeira mensagem que muito provavelmente será visto por meia dúzia de pessoas que como eu neste momento não tinham nada melhor para fazer, e estão a perder tempo de vida a ler este artigo com o qual não aprenderão nada nem os fará ficar mais felizes, pensei escrever sobre algo interessante. E que tema mais interessante que a razão da nossa existência?Pergunta que ecoa nos pensamentos da humanidade desde os inícios do tempo e para a qual ainda não encontrámos resposta. Eu como génio que sou, cuja inteligência ultrapassa todas as barreiras e tendo um Q.I. espantoso, tenho claro de opinar sobre este tema tão controverso.
Ao longo da história a humanidade sempre atribuiu um sentido religioso à nossa existência (vou apenas falar sobre o sentido católico). Nós fomos feitos à imagem de Deus e tal, descendemos de Adão e Eva que estavam no paraíso mas a Eva, que não gostava de seguir as regras, decidiu transgredir a única regra imposta por Deus, que era não comer o fruto da maçã do conhecimento, e deu-o a provar a Adão e então foram os dois expulsos do Paraíso, e desde então que a humanidade tem de se portar bem nesta vida terrena para podermos lá regressar. Esta vida é apenas um teste e se passarmos ganhámos o prémio: Uma viagem de ida para o Paradise city onde há felicidade eterna (parece ser melhor que a Disneyland). Segundo a religião é assim: Nós existimos para respeitar Deus e se forem todos bons meninos e meninas ele abre-vos a porta de sua casa onde a festa não pára, a musica está sempre a bombar, a água transforma-se em vodka e podes concretizar as tuas fantasias sexuais mais depravadas (sim que no fundo nós todos temos um tarado sexual dentro de nós). Por isso, se és católico "PORTA-TE BEM PAH!".
Depois temos a teoria evolucionista criada por um senhor chamado Darwin, em que ele diz que os seres vivos evoluem ao adaptarem-se ao meio ambiente que os rodeia. A sobrevivência do mais forte neste mundo cruel, é a ideia base desta teoria. Uma das descobertas foi que o ser humano evoluiu de uma espécie de macaco e claro que a religião discorda completamente de tal coisa. Nós, senhores do mundo, criados à imagem de Deus, seres racionais....como poderíamos vir de tal de tal animal?
Então foi criada a célebre, feroz, desenfreada e ainda inacabada luta do "criacionismo versus evolucionismo". Quem ganhará?Ou melhor: Quem tem razão?
Eu apoio o Darwin!!!Claro que descendemos dos macacos, vejam só o Príncipe Carlos!Partilhamos 97% do nosso código genético com os nossos primos peludos! Nós vimos das árvores!
Já divaguei e nem sequer respondi à pergunta. Peço desculpa por isso. Porque é que tu existes?
Tu existes porque numa noite em que não estava a dar nada de interessante na televisão, os teus pais decidiram fazer um canal de adultos caseiro (fizeram o amor). No culminar um espermatozóide vindo do pau do amor do teu pai, subiu o rio da fertilidade da tua mãe, fecundou um ovo (sim tipo os das galinhas) e esse ovo dividiu-se em duas partes, em quatro, oito, por ai fora, até passado 9 meses teres saido pelo orificio pelo qual a tua mãe faz xixi.
É por isso que aqui estás....Pareces burro, a tua mãe já te deveria ter explicado isto.