|
Post by Daenerys Targaryen on Jun 26, 2013 14:55:27 GMT
|
|
Robb Stark
New Member
Lema: Eu vou levar o Inverno para Sul
Estado Cívil: Solteiro
Perfil das Personagem: Robb Stark
|
Post by Robb Stark on Jul 14, 2013 1:50:55 GMT
A noite estava especialmente fria, mas isso não impediu Robb de sair do castelo do avó e andar a vaguear pela floresta onde em criança costuma caçar com o pai *eu falhei* pensou Robb *Devias estar aqui, devias estar vivo*, a morte do pai ainda assombrava o proclamado Rei do Norte e dormir tornou-se um verdadeiro desafio, tão grande como vencer uma batalha. "Majestade!!" ouviu, virando-se para trás viu um dos servos do castelo aproxima-se a correr, era jovem não mais de 11 anos, por instantes lembrou-se do seu irmão Bran, quando ainda corria pelas ruas de Winterfell *Espero que te estejas a sair melhor que eu irmãozinho*. O rapaz finalmente conseguiu alcançar Robb, a sua cara não lhe era estranha. "Calma rapaz, o que se passa?", o rapaz recuperou o folgo, "É o Vento Cinzento...desapareceu, não consigo encontra-lo", agora Robb lembrava-se de onde o conhecia, ele ficou encarregue de alimentar e olhar por Vento Cinzento, estranhamento o lobo parecia ter ganho uma afinidade por ele mal chegaram a Correrio. Robb fechou os olhos e por instantes apenas o vento se fez ouvir "Ele está bem" disse, como se não tivesse duvida alguma. Isso não acalmara o rapaz "Mas majestade ele...ele devia..." Robb sorriu, "Calma rapaz, se algo de mal tivesse acontecido eu saberia. Provavelmente está a vaguear pela floresta tal como eu." o rapaz ficou incrédulo a olhar para Robb, mas fez sinal com a cabeça respondendo afirmativamente "Claro Majestade" disse ele num tão de quem ainda não estava cem por cento certo. "Anda, acompanha-me até ao castelo. Vamos esperar por ele" Robb e o rapaz começaram a sua caminhada de regresso ao castelo. "Majestade?" disse o rapaz timidamente "Acha que o inverno está mesmo a chegar?" Robb olhou para ele e depois para as estrelas "Tenho a certeza que sim, que ele vai chegar. E quando chegar...irá directamente para sul, para Porto Real" o rapaz pareceu confuso *Ainda não sei como pai, mas uma coisa eu prometo, eu vou levar o inverno para sul* disse Robb a si proprio, com uma convicção inabalável. Lá no fundo um uivo ouviu-se "Parece que Vento Cinzento também se decidiu a regressar." o rapaz sorriu e acelerou o passo, Robb ficou um pouco para trás e também sorriu, sorriu como não fazia desde os dias antes do pai sair de Winterfell.
|
|
Robb Stark
New Member
|
Post by Robb Stark on Jul 17, 2013 18:18:08 GMT
Os primeiros raios de sol estavam a nascer mas Robb já estava acordado a muito. Usando uma veste simples, completamente preta, onde apenas um amuleto prateado em forma de lobo se destingia, Robb desloca-se para uma cadeira, quando alguém bate a porta, *Sempre a horas* pensa ele. Detrás da porta surge uma jovem com uma veste muito simples "Bom dia majestade" disse ela. A jovem aia que tinham arranjado para servir Robb chegara a mesma hora de sempre, quando o primeiro raio de sol apareceu. A Aia tinha, no ponto de vista de Robb, sem duvida um corpo de fazer inveja a qualquer mulher de Westeros, e ela sabia, daí o uso de um decote cada vez maior. Mas infelizmente a sua cara deformada e sem dentes, destruíram qualquer hipótese da rapariga vir a conseguir um bom casamento. Pelo que Robb apurou junto do seu tio, desde criança que a Laya - era assim que ela se chamava - sofreu de violentos ataques do pai, até que a uns anos atrás ela mesmo o matara. Condenada a morte terá sido o seu avo num acto de compaixão a decidir poupar-lhe a vida. "Quando sua majestade me deu ordens para acorda-lo aos primeiros raios de sol, pensei que queria mesmo dizer acordar e não encontrar sua majestade já de pé", disse ela com um sotaque estranho que advinha provavelmente da sua falta de dentes na parte da frente, mas Robb não conseguia parar de admirar a sua franqueza. "Hoje é um dia muito importante, Laya, tinha demasiado em que pensar", respondeu Robb, num entanto, Laya já tinha a resposta debaixo da língua "Um rei sem sono é um rei que não pensa Majestade, como acha que o ultimo rei dragão ficou louco?", Robb não conseguiu deixar de sorrir "Estas a dizer que eu vou me tornar um Aerys Targaryen?", Laya abriu as cortinas do quarto, parou por uns breves segundos, "Não, estou a querer dizer que vai ter mais consciência que esse louco e vai descansar como deve ser". Robb pegou no sinto onde estava a bainha da espada e apertou-o, depois lentamente chegou perto da sua cama e retirou a sua espada que se encontrava debaixo da mesma. "Assim farei quando os tempos o permitirem. Hoje o dia é demasiado importante, tinha demasiado em que pensar", Robb guarda a espada na bainha. Laya, que entretanto já estava a apanhar a roupa usada no dia anterior pelo rei volta a dirigir o olhar para ele, e tentando dar o seu sorriso mais bonito diz "Eu sei majestade, eu sei... Ireis tomar o pequeno almoço na cozinha do castelo, como de costume?", "Sim" disse Robb já dirigindo-se para a porta. "Majestade" disse Laya, Robb vira-se para trás "Sim?" pergunta ele, "Boa sorte para hoje, tenho a certeza que vai correr tudo bem" Robb sorri e saí do quarto. Apesar dos paço calmos e confiantes, Robb sentia-se como uma criança assustada e com vontade de fugir *Não posso mostrar hesitação, estas pessoas confiam em mim. Eu sou um Stark, eu sou o Rei do Norte".
|
|
Robb Stark
New Member
|
Post by Robb Stark on Jul 27, 2013 16:02:09 GMT
A caminhada, em direcção a primeira paragem do dia, era rápida. Nas semanas que teve parado em Correrio Robb desenvolveu uma rotina matinal, mas a primeira paragem era sempre a mais difícil. Está era a melhor altura do dia para poder tratar dos seus assuntos, não havia movimento, apenas os saldados que tinham ficado com o turno da madrugada, algumas empregadas que tinham...afazeres madrugadores. Robb virou a esquerda e avistou o quadro enorme que retratava um grande mar com uma paisagem montanhosa e peixes, mas o sitio onde ele queria ir era muito antes do quadro. Apenas 1 minuto depois de concluir a curva Robb parou em frente a uma porta, respirou fundo, preparou-se para bater a porta mas foi interrompido com o som do ranger da porta a abrir.
|
|
Robb Stark
New Member
|
Post by Robb Stark on Jul 27, 2013 16:02:28 GMT
A caminhada, em direcção a primeira paragem do dia, era rápida. Nas semanas que teve parado em Correrio Robb desenvolveu uma rotina matinal, mas a primeira paragem era sempre a mais difícil. Está era a melhor altura do dia para poder tratar dos seus assuntos, não havia movimento, apenas os saldados que tinham ficado com o turno da madrugada, algumas empregadas que tinham...afazeres madrugadores. Robb virou a esquerda e avistou o quadro enorme que retratava um grande mar com uma paisagem montanhosa e peixes, mas o sitio onde ele queria ir era muito antes do quadro. Apenas 1 minuto depois de concluir a curva Robb parou em frente a uma porta, respirou fundo, preparou-se para bater a porta mas foi interrompido com o som do ranger da porta a abrir.
|
|