|
Post by Daenerys Targaryen on Jun 24, 2013 22:38:07 GMT
|
|
|
Post by Daenerys Targaryen on Jul 13, 2013 0:09:35 GMT
Daenerys andava pelo Deserto Vermelho com o se Khalasaar há dias. Já tinham poucos mantimentos, e muitas das pessoas já se estava a ressentir com aquele clima agreste. Daenerys faz sinal para parar e ficarem aquela noite por ali. Ela via as mulheres e as pessoas mais idosas completamente fatigadas e a carecerem de descanso. "Ficámos por aqui!" Exclama numa voz autoritária e fazendo-lhes sinal para pararem. Khaleesi olha em volta e tenta perceber se aquela terra tem algo para lhes dar, para além do descanso.*Presisamos de encontrar uma cidade, vila... o quanto antes!* Pensava Danenerys preocupada com as pessoas a que chamava "o seu povo". "Vocês os dois!" Dany aponta para eles. "Vejam se encontram água." Depois vira-se para os outros guerreiros. "Vocês dois procurem mantimentos." Ela vê-os partir em direcção completamente opostas desejando que a sua missão corresse bem, pois, caso contrário estariam completamente perdidos. Daenerys respira e olha o horizonte com o seu cabelo dourado a esvoaçar, sem saber porque caminho seguir, que caminho percorrer! Mas aprendera a ser paciente e não desistir, por isso, continuaria até onde as suas pernas e a sua Prata a levassem. Jamais desistiria!
Passados alguns minutos os seus fiéis chegam com alguns mantimentos, mas Dany, sabe que são escassos e que mal davam para dois dias."Primeiro os doentes, depois nós." Ela ordena com o seu lado gentil a vir ao de cima. Ela não abandonaria as pessoas que a tinham apoiado na sua causa, na causa que sempre achara uma ilusão mas que agora era bem real. Ela iria ocupar o Trono de Ferro, custasse o que custasse! Ele era seu por direito, ela iria recuperá-lo com fogo e sangue, e isso era uma promessa.
Daenerys adormeceu sendo preenchida de sonhos vivos e coloridos, sonhando com os seus dragões. O dia que ela queria chegava e ela subia ao Trono de Ferro, usando um exuberante vestido pérola que realçava o seu cabelo loiro ondulado. Ela caminhava calmamente com Rhaegal esvoaçando a seu lado e meneando a sua cabeça, não confiando naquelas pessoas que observavam a sua mãe. Quando estava prestes a subir ao trono Danenerys, despertou sobressaltada. Ela chamou as suas fiéis acompanhantes que a arranjaram e deram-lhe algo para comer e beber. Recebera a noticia que algumas pessoas do seu Khalasar não tinham sobrevivido à dura noite no Deserto Vermelho.Mas eles tinham de continuar, parar seria a morte de muitos mais.
Desmontaram as tendas e continuaram o tortuoso caminho para a frente. Dany deixava os seus dragões voarem e terem um pouco de liberdade, enquanto ansiava desesperadamente por encontrar um sítio povoado onde pudessem pernoitar e que ela conseguisse arranjar um exército para regressar a Westeros.
|
|